Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Estou azulle de amor!!!

Ola garotas lindas,

hoje venho aqui para mostrar meu esmalte do momento. Eu pintei ontem de noite, finalmente, meu azulle.Ai, ai! acho que estou apaixonada por essa cor, super mutante. de dia achei essa cor mais escura, mais roxão, só que foi chegando de noite eu percebi que ele clareou (será loucura?).

Pois é, hoje no meu trabalho teve gente que gostou da cor, teve gente que odiou, tipo, um amigo de trabalho disse assim: "nossa que esmalte é esse, que roxo horrivel", dai eu disse que pode ser feio, mais ta na moda. quer saber, se ele não gostou, problema. o que importa é que eu amei a cor, e se meu chefinho não falou nada, então eu não me importo com a opinião dos demais.hahaha.

segue abaixo algumas imagens do meu amado:

obs: não reparem na qualidade ok, ainda estou aprendendo a fotografar!!!!!











Não dá pra mostrar a cor real, ele ficou mais escuro na unha

só achei uma coisa estranha. todas as pontinhas ficaram mais claras, não sei porque, parece que não foram pintadas direito.

é isso meninas, espero vcs amanhã viu.














Nenhum comentário:

Postar um comentário