Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Momento Nudeee

Hello,
Dois dias sem aparecer, nossa, até parece uma eternidade, mais meu tempo estava bem corrido.ufa!
Bom venho mostrar o esmalte que terminei a semana, depois de usar o azulle, me deliciar nessa cor fofa, resolvi amenizar nas cores, e colocar um nude básico. usei o Cashemere, da Colorama, nude que tem uma leve cintilância, os nudes dão um ar de limpeza nas mãos (eu tenho essa visão, aloka!).



seguem as fotinhas, do meu Cashemere:
(não reparem na meleca de creme, é o mira)
tente mostar mais de perto, porém...

dá pra ver a cor direitinho, só nao reparem no óleo viu!

É isso ai pessoas lindas, algumas fotinhas do meu nude básico, para aqueles dias que vc cansa de cores e diz: preciso olhar e ver quase nada!
Aguardem os próximos post, ok!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário