Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Novidades!

Amores,
olha eu aqui mais uma vez né, nossa como eu queria postar todo dia, mais essa coisa de ficar postando só quando chego em casa não dá né, porque dai vem as obrigações de casa e tal. Ufa! que complicação viu.
Bom meninas, hoje visitando meus amados blogs, vi um que falou exatamente de um dos esmaltes que vou mostra hoje. Tá bom, sei que ainda não é verão né, mais quem disse que só podemos usar cores abertas no verão. Eu particulamente uso quando estou no clima (quando combina com meu humor né), então vamos lá mostrar uma combinação que usei na semana passada(tá vendo como estou atrasada!).



Eis o meu lindinho Jade da BU + Splah da Impala


As fotos não são fieis a cor e o brilho que essa combinação tem.


Tcharãnnn, os queridinhos.

Confesso que amei a combinação, que realmente ficou super divertido, porque esse brilhos do Splash deixam o esmalte fofinho, com um "quê" de holo (agora eu viajei né!!).
Só achei um saco limpar depois. Nossa tirar glitter das unhas, ninguém merece, e essas dicas que as meninas dão pra mim não rolou. 1º pela paciência que não tenho e 2º que meus dedos ficam muito gelados quando uso acetona (alguém sente isso?).
Então é isso ai girls, por hoje chega né, espero vcs no próximo post viu. Tenho novidades da Avonnnn!!!!!

Um comentário: