Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dia da Alegria!!!

Hummm, amo sexta-feira, dia da alegria, ebaaa!!!!!
nossa, hoje eu to super feliz, depois do estresse de ontem, hoje eu vou ganhar meu mais novo bb, minha via embratel, nossa eu to aqui no trabalho em consumação, por saber que so vou aproveita-la de noite(snif), pra minha filhota, desenhos a la carte, pro meu maridão, campeonato brasileiro(to enrolada), enfim, muita diversão no fds, já que domingo não se passa nada de interessante na TVaberta, ecaaaa!!!!!
como todo dia faço, durante o dia, em que estou atoa, fico me deliciando em cada blog de esmaltes, me apaixonando por cada lançamento e sonhando um dia ter pelo menos uns 500 esmaltes(minha mãe me mataria, ai!)
Espero que hoje, Deus nosso Pai, nos dê um dia abençoado e iluminado, e saibam que Jesus está sempre no controle. bjinhooo a todas!!!!!!

Esmalte do dia: Glacial da BU. (apesar de nao ser primavera, é uma cor que estava doidinha pra testar, e não tive oportunidade.
O que não pode faltar na Bolsa: meu creminho básico de mãos(no momento usando o de rosas vermelhas e pêssego, da Avon. nota 7 por causa do cheirinho ruim que tem) e gloss da color trend(detalhe sou consumidora e revendedora da Avon, báaasicoooo).
Estado de espírito: aliviada e animada(sextaaaaa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário