Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu não me canso

Olá pessoas lindas,
eu realmente não me canso de comprar esmaltes, tô achando que vou ter que marcar um psicólogo urgente(alguém indica), rsrsrsrs. não resisti e hj estou usando o rosa mosqueta da Colorama, nossa que esmalte lindoooooo. to apaixonada por ele, não sei dizer outro parecido com ele que eu tenha visto por ai. showwwww!!!!!
Mesmo com lascas, não deixa de ser lindo né.



Ops, ainda aprendendo a tirar fotos.rsrsrsr


Hj lendo um dos blogs que visito todo dia, vi uma reportagem que pirei. a Sancion Angel vai lançar esmaltes holográficos. nossa, pense na loucura que vai ser, ter um holo brazuca, aeeee sancion, parabéns pela iniciativa, vamos ver se a concorrência agora não se anima né. pena que em Brasília essa marca não é encontrada. snif! amigasss blogueiras, me aguardem!!!!!

Estado de espírito: Normal (diazinho mais ou menos).
Na unhas uso: Rosa Mosqueta da Colorama.
Amar é: esperar por alguém que ainda não está perto. saudadessss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário