Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Estresse, cai fora!!!!

Sabe um daqueles dias em que você tá com vontade de estrangular um, esse dia é hoje, e essa pessoa sou eu.kkkkkkk.
Quando as coisas não acontecem como queremos, tudo desanda, principalmente nosso humor não é mesmo. mais, deixemos os estresses de lado e vamos ao que interresa.
Hoje visitando alguns blogs de amigas virtuais, não pude deixar de me compadecer por uma amiga que estava grávida e perdeu o nene. Sei que é muito triste, mais o que tenho pra falar com nossa amiga é que seja forte, Deus está sempre no controle da situação e mesmo que tudo pareça não acontecer da forma correta, saiba que tudo tem um proposito e um porque. Força amiga, Deus é contigo!!!!

Estado de espírito: Estressada
Cor do esmalte: Branco Básico
Vontade: Cair na cama e dormir muito
Saudades: dos meus amores que estão viajando hoje e nem me levaram, snif!

é isso ai, espero que compartilhem seus lindo e preciosos momentos comigo!!!!!
Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário