Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Em dia com as compras

Como não tive tempo de postar nesse fim de semana, hoje venho com as atualizações do fds.
comprei e comprei mto esse fds, enfim alimentei o vício e comprei 4 esmaltes da top beauty( ainda não tinha nenhum dessa marca) e 1 de presente de mamys, o azulle da ludurana(lindo de morrer). não satisfeita, comprei o perfume Linda da Boticario pra mim, e o Ma Cherrie Jeans pra filhota(que ficou ótimo na pele dela). ufa, comprar é sempre bom né!
E hoje em plena segunda, acabei achando na Rosário(comprem logo viu) a linha nova da colorama, da nutriverniz(por R$ 1, 85) e acabei por comprar dois mimos, o Rosa Mosqueta e o Pimenta Rosa, dois fofos pra coleção. acho que agora ja chega né. muito esmalte pra poucas unhas.rsrsrsrsrsr.
Espero que essa semana eu possa usar minhas cores novas.

Esmalte da semana: hoje nada nas mão(credo, não tive tempo de fazer, fiz as unhas da mamys); nos pés o azaléia da Top Beauty(todos adoraram o lílas fofo).
Estado de Espírito: Feliz e Animada(ainda em plena segundona).
Alegria: Saber que tenho uma família agraciada, Deus como meu ponto principal, meu alvo.
Compras: esmaltes e esmaltes. ah, perfumes tb, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário